Segundo o 5°BPM, diante das proporções do incêndio, o imóvel ficou severamente danificado.
Israel estava solto desde fevereiro de 2025 cumprindo medidas cautelares. Samynha foi assassinada em outubro de 2023.
Na ocasião, o trio abordava uma vítima quando foi surpreendido por um policial penal, que reagiu e houve troca de tiros.
Segundo a investigação, servidores e terceirizados apagavam infrações de gestores, ex-gestores e familiares ligados à administração anterior da Prefeitura de Teresina.
A informação foi revelada durante coletiva de imprensa sobre a Operação Reset, que apura um esquema de corrupção implantado na gestão anterior da Prefeitura de Teresina.
Em nota, a Polícia Militar do Piauí confirmou o afastamento dos policiais e que “todas as providências legais estão sendo adotadas”.
Leandro da Silva Sousa respondeu pelo crime de homicídio qualificado e por duas tentativas de homicídio pela morte de Márcio Mendes Silveira
A fala do secretário ocorre após a prisão de Leandro, acusado de assassinar o delegado Márcio Mendes, enquanto o agente e outros dois policiais cumpriam um mandado de prisão em Caxias.
Na quinta-feira (10), o suspeito assassinou o delegado Márcio Mendes e deixou outros dois policiais feridos durante uma ação na zona Rural de Caxias.
Foi registrado um boletim de ocorrência. O 9º Batalhão de Polícia Militar foi acionado e iniciou diligências para localizar os suspeitos envolvido na invasão.
O acusado sabia que a vítima tinha altos valores em casa e, por isso, planejou o crime, de acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP.
Segundo o delegado Tales Gomes, ele alegou estar sendo ameaçado de morte no momento.
O suspeito foi neutralizado, socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas, devido a gravidade dos ferimentos causados pelo impacto, Danilo faleceu no local.
O adolescente foi sequestrado na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina, no dia 26 de maio. A namorada presenciou o crime.
Polícia deflagra operação ouro sujo em Teresina, investigando comércio ilegal de ouro. Empresários presos e empresas suspensas
O sequestro aconteceu há 3 dias. A namorada foi a única pessoa que testemunhou o sequestro do adolescente. Ele segue desaparecido.
No último domingo, uma câmera de monitoramento registrou o momento em que ela foi espancada no meio da rua pelo homem, identificado como Jonathan Lagares.
A família afirma que o garoto foi sequestrado enquanto caminhava com a namorada em direção à casa da sogra.
A mãe do adolescente relatou que o filho enfrenta problemas psicológicos e não tem qualquer envolvimento com o mundo do crime.
A vítima foi localizada já sem sinais de vida na Avenida Barão de Gurguéia. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Durante a ação, foi apreendido uma grande quantidade de cocaína, balanças de precisão e diversos apetrechos para o tráfico de drogas.
Débora Vitória foi morta e sua mãe Dayane Gomes ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, zona Sul de Teresina, em novembro de 2022
O crime ocorreu em 2015. Na época, de acordo com denúncia feita pela mãe, o filho começou a apresentar mudança no padrão de comportamento, passando a adotar brincadeiras de cunho sexual.
O principal suspeito é Otávio Breno Silva Salles, de 21 anos, primo de consideração da mãe da criança. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes.